domingo, 19 de fevereiro de 2012

quatro anos

com esta imagen linda dou inicio a um projeto muito pessoal,em dezembro passado realizei um sonho de criança,terminei minha faculdade de moda, hoje sou estilista formada,e sempre quis escrever um livro. Tá e daí? pensei em escrever sobre um monte de coisas, mas senti ao longo do caminho academico, vontade de escrever sobre tudo que aconteceu comigo, as coisas que descobri, vivi, constatei, enfim, minha experienciapessoal.acho eu que só quando eu escrever sobre isso me sentirei livre para escrever sobre outras coisas, então neste momento, convido voce a embarcar nesta viagem comigo e pode deixar seus comentarios e impressoes de tudo que eu disser.
 Obrigada por sua compania e prepare-se que eu adoro detalhes.bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo