domingo, 7 de agosto de 2011

minha primeira vez

sabado resolvi de vez provar a delicia da vez,parei diante da enorme variedade de sabores e fiquei certo tempo escolhendo,aí temendo me arrepender da escolha, pedi um de baunilha com recheio de cocada mole,cobertura de chantily e raspas frescas de côco,procurei um lugar alcochoado e dei a primeira mordida, huuuuuuummm!!???
tá, era gostoso, pouco recheio, mas, era gostoso.
mas eu sou obrigada a admitir que poderia ser melhor, pelo preço,deveria ser melhor.Sei que na verdade comprei a moda desses bolinhos,e quando vc compra a moda tem que pagar o preço da moda,enfim fiquei feliz por fazer parte da moda dos cup cakes, mas não diria que vou viciar.talvez experimente outros sabores.prove o seu e me conte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

bem vindo